Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Laura Figueiredo declara-se à filha: "Agradeço-te tanto meu amor"

A companheira de Mickael Carreira não podia estar mais feliz nesta fase da sua vida, depois de ter sido mãe pela primeira vez há um ano e meio.

Laura Figueiredo declara-se à filha: "Agradeço-te tanto meu amor"
Notícias ao Minuto

10:20 - 23/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Foi há mais de um ano que Laura Figueiredo e Mickael Carreira foram pais pela primeira vez, da pequena Beatriz.

Feliz nesta fase da sua vida, a mãe ‘babada’ recorreu às redes sociais para partilhar um pequeno texto emotivo, onde se declara à menina.

“O tempo passa demasiado depressa. Um ano e meio a viver nesse mundo nosso mundo cor-de-rosa, onde tudo é mais bonito, mais leve, mais mágico, tão melhor… Vieste para despertar o que há de melhor em mim, e agradeço-te tanto meu amor. Agradeço a oportunidade de te ajudar a fazer pequenas grandes descobertas, de te ver crescer, de cada olhar cúmplice que me ofereces e de aprender contigo todos os dias desde que nasceste”, começou por dizer na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

“Vieste ensinar-me a valorizar cada vez mais os microssegundos, as pequenas coisas, aqueles momentos simples, mas tão especiais. No fim, o lúdico é só uma maneira mais amorosa de ver a vida e há um ano e meio é assim que eu a vejo melhor, mais feliz, mais rosa e com pedaços de mim preenchidos de algo que nem sabia sentir falta. Amo-te minha bebé ninja, para sempre e mais um dia!!!”, rematou.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores.

Ver esta publicação no Instagram

O tempo passa demasiado depressa. Um ano e meio a viver nesse mundo nosso mundo cor-de-rosa, onde tudo é mais bonito, mais leve, mais mágico, tão melhor... Vieste para despertar o que há de melhor em mim, e agradeço-te tanto meu amor. Agradeço a oportunidade de te ajudar a fazer pequenas grandes descobertas, de te ver crescer, de cada olhar cúmplice que me ofereces e de aprender contigo todos os dias desde que nasceste. Vieste ensinar-me a valorizar cada vez mais os microssegundos, as pequenas coisas, aqueles momentos simples, mas tão especiais. No fim, o lúdico é só uma maneira mais amorosa de ver a vida e há 1 ano e meio é assim que eu a vejo melhor, mais feliz, mais rosa e com pedaços de mim preenchidos de algo que nem sabia sentir falta. Amo-te minha bebé ninja, para sempre e mais um dia!!!  #motherandaughter #maedemenina #princess #mundoencantado #enchanted #babybea #laurafigueiredo @mariana.almeida.fotografia

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a 22 de Set, 2018 às 12:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório