Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Criticada por defender Ronaldo, Katia Aveiro responde: "A injustiça dói"

A irmã de CR7 mostrou-se indignada com as palavras negativas que ouviu após ter saído em defesa do jogador português.

Criticada por defender Ronaldo, Katia Aveiro responde: "A injustiça dói"
Notícias ao Minuto

16:07 - 21/09/18 por Notícias Ao Minuto 

Fama Polémica

Katia Aveiro foi uma das primeiras personalidades públicas a sair em defesa de Cristiano Ronaldo após este ter sido expulso aos 29 minutos no jogo entre a Juventus e o Valencia, realizado esta quarta-feira. A cantora não gostou de ver o irmão sair de campo em lágrimas e usou as suas redes sociais para mostrar toda a sua revolta.

Contudo, a atitude de Katia não foi bem vista por alguns internautas, que inundaram a sua publicação com duras críticas. Ora, a irmã de CR7 ficou ainda mais revoltada com os comentários negativos e num sentido desabafo reponde à letra aos críticos.

“Existem coisas que eu nunca vou entender!!! É anormal eu defender aquilo que eu acredito? O MEU IRMÃO??????? vou defender e vou opinar, sim. Ridículo é acharem anormal ,vou defender o meu irmão”, reclamou a cantora, que justificou o facto de ter vindo a público defender o irmão lembrando que “a injustiça” alegadamente feita contra o jogador também foi pública.

“Cada lágrima que ele deita é uma dor a mais no meu coração”, acrescentou. “Os meus são meus toda a vida, nasci da mesma mãe e pai que ele e dói… dói, sim. Dói a injustiça, dói porem em causa um profissional, um homem que respeita o futebol como poucos. É vergonhoso pedirem-me para não sentir o que naturalmente está em mim”, pode ainda ler-se na sentida publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Existem coisas que eu nunca vou entender !!!É anormal eu defender aquilo que eu acredito? O MEU IRMÃO???????vou defender vou opinar sim ,ridículo é acharem anormal ,vou defender o meu irmão apoiar o meu irmão,vou defender sim ,vou falar sim se achar que o deva fazer ,faço em privado tantas vezes ,mas hoje foi em público porque a injustiça também o foi , muitos neste mundo não sabem o que é o amor ,mas vou sim bater de frente a quem faz mal aos meus .... cada lágrima que ele deita é uma dor a mais no meu coração,e garanto as minhas também lhe magoam ,vou sim gritar bem alto o que me vai na alma ( ninguém é obrigado a ver-me ou a escutar-me ),se concordam ou não ??! Pouco me importa ,os meus são meus toda a vida ,nasci da mesma mãe e pai que ele e dói ,dói sim ,dói a injustiça,dói porem em causa um profissional ,um homem que respeita o futebol como poucos um homem que dá a pele pelo espectáculo que é o desporto rei, é vergonhoso me pedirem para não sentir o que naturalmente está em mim , (eu e milhares de irmãos sem ser de sangue ,mas que sentem igualmente a injustiça) vou defender sim ,até ao fim dos meus dias a ele e aos outros que me pertencem ,nós já choramos e a todos também doeu ,então eu vou reclamar ,vou ficar indignada até quando não doer e se alguém ficou incomodado com isso, tenho pena mas a dor dele sou eu que sinto e só eu sei ..meu guerreiro meu lutador meu exemplo de irmão filho pai e amigo ...és um profissional do outro planeta e ninguém vai quebrar isso....respeitem quem trabalha ,respeitem o futebol respeitem o profissional ... Assinado a irmã mais orgulhosa do mundo 

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 20 de Set, 2018 às 12:57 PDT

De recordar que também Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez, mãe e namorada do jogador, saíram publicamente em sua defesa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório