Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Millie Bobby Brown defende amizade 'estranha' com Drake

A jovem atriz respondeu aos comentários de alguns dos seus fãs nas redes sociais sobre o relacionamento que mantém com o rapper.

Millie Bobby Brown defende amizade 'estranha' com Drake

Millie Bobby Brown, de 14 anos, defendeu a sua amizade com Drake, de 31, após ter revelado que costuma trocar mensagens com o rapper regularmente.

À conversa durante os Emmy Awards, que aconteceram no início desta semana, a atriz da série ‘Stranger Things’ afirmou que o músico é um “grande exemplo” para ela.

“Eu adoro-o. Conheci-o na Austrália e honestamente ele é fantástico”, afirmou ao Access Hollywood. “Ainda no outro dia estávamos a trocar mensagens e ele disse, ‘sinto tanto a tua falta’ e eu respondi, ‘eu sinto mais’. Ele é ótimo”, sublinhou.

Quando questionada acerca dos conselhos que recebe do rapper, a atriz decidiu manter o mistério: “Isso fica nas mensagens”.

Após estas declarações, nas redes sociais alguns dos seus fãs sugeriram que a amizade era pouco usual. “Vocês são estranhos… a sério”, respondeu de imediato a jovem celebridade. “Sou uma sortuna por ter pessoas no meio que gastam o seu tempo a ajudar-me com a minha carreira e a oferecerem-me a sua sabedoria e orientação. Sou muito abençoada de ter estas pessoas abençoadas na minha ida. Não têm de escolher por mim”, conclui assertivamente.

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

Fã de @xuxamenegheloficial sofre ataque cardíaco e morre após vê-la ao vivo em aeroporto. Veja a homenagem da artista no link da bio  Facebook/Xuxa) #famaaominuto #noticiasaominuto #xuxa #fan #brasil #argentina #insolito #homenagem

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 20 de Set, 2018 às 12:18 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório