Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Romana inicia uma nova fase: "Quero retomar a minha carreira"

A artista fez um balanço dos últimos dois anos, marcados por duas gestações.

Romana inicia uma nova fase: "Quero retomar a minha carreira"
Notícias ao Minuto

23:44 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Esta quinta-feira, Romana abriu o coração aos fãs para um desabafo sobre os últimos dois anos e de como se tem preparado para iniciar uma nova fase da vida profissional. A cantora foi mãe de dois bebés, frutos do relacionamento com Santiago Romero, o que a levou a manter-se afastada do mundo artístico.

"No espaço de 21 meses fui mãe de dois bebés, o que me trouxe muita felicidade e muito amor, mas tive de ficar um pouco afastada da minha carreira profissional para poder estar do lado dos meus pequeninos. Sou abençoada, pois tenho um super 'maridão' que é também um super 'papá', que cuida super bem de todos nós, e assim vou conseguindo trabalhar aos pouquinhos. Tenho também uma super filha [Ís] que é também super dedicada a cuidar dos irmãos", começou por escrever na legenda de um vídeo.

E rematou: "Então, agora aos pouquinhos, quero retomar com a minha boa forma física e a minha carreira, pois NÃO VIVO SEM CANTAR! Vou iniciar e partilhar convosco a dieta e outras coisas mais que estão a chegar".

No espaço de 21meses fui mãe de 2 bebés, o que me trouxe muita felicidade e muito amor, mas tive de ficar um pouco afastada da minha carreira profissional para poder estar do lado dos meus pequeninos. Sou abençoada, pois tenho um super maridão @santiagogomespt que é também um super papá que cuida super bem de todos nós, e assim vou conseguindo trabalhar aos pouquinhos. Tenho também uma super filha @isiszarcos que é também super dedicada a cuidar dos irmãos. Então agora aos pouquinhos, quero retomar com a minha boa forma física e com a minha carreira, pois NÃO VIVO SEM CANTAR!!! Vou iniciar e partilhar convosco a dieta e outras coisas mais que estão a chegar!!!! Abraço regado de Luz e boas energias para todos. Com carinho @truefit.pt #dieta #emagrecer #PerderPeso #PronoKal #MétodoPronoKal #MétodoPnK #PronoKalPortugal #PronoKalGroup #ComprometidosComUmPesoSaudável

Uma publicação partilhada por Romana Pt (@romana_oficialoficial) a 20 de Set, 2018 às 3:27 PDT

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Nasceu a primeira filha de @lilianafilipa__ e @danielgreg_oficial! Parabéns aos papás #famaaominuto #noticiasaominuto . . . #Repost @lilianafilipa__ with @get_repost ・・・ 20 de Setembro 2018, o dia mais incrível de toda a minha vida 

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 20 de Set, 2018 às 1:22 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório