Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Após drama de traições, Khloé Kardashian investe em relacionamento

A empresária está a fazer de tudo para manter a sua família unida.

Após drama de traições, Khloé Kardashian investe em relacionamento

Depois de uma temporada passada em Los Angeles, eis que Khloé Kardashian e Tristan Thompson estão de regresso a Cleveland, onde viviam antes. O casal decidiu passar o verão no lugar em que Khloé estaria mais próxima da família, mas agora sabe-se que a situação terá sido temporária.

Um dos motivos do regresso prende-se igualmente com o facto de Tristan ter de regressar ao campos, uma vez que é jogador de basquetebol.

“A Khloé e o Tristan estão ótimos”, garantiu uma fonte à revista People. “Desde que estão em Los Angeles com a True, que têm trabalhado nos seus problemas de relacionamento. Tiveram um ótimo verão juntos e umas grandes férias em família”, assegurou.

Este tem sido um enorme desafio para a empresária, ainda mais recordando os casos de traição em que se viu envolvida ainda antes do nascimento da menina. “Não vai ser fácil para ela, mas ela está comprometida em manter a família junta. E o Tristan já mostrou que está com a Khloé, por isso ela vai fazer com que as coisas funcionem”, acrescentou a mesma fonte.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório