Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Após polémico caso com menor, Asia Argento ameaça processar Rose McGowan

"Se falhares o aviso, não terei outra opção senão tomar providências legais", afirmou Asia no seu Twitter.

Após polémico caso com menor, Asia Argento ameaça processar Rose McGowan

Recentemente, Asia Argento viu-se envolvida numa enorme polémica após a denúncia de Jimmy Bennett, um ator com quem se terá envolvido em sexualmente em 2013, quando este ainda era menor de idade. Perante a história, e sabendo que Asia foi uma das vozes pioneiras do movimento #metoo, que luta contra o assédio sexual das mulheres na indústria do entretenimento, Rose McGowan distanciou-se de imediato da artista, outrora sua amiga.

Mas parece que a inimizade não terminou aqui. Numa publicação que fez na sua conta de Twitter, Argento ameaçou “tomar providências legais” contra Rose McGowan, caso esta não retire as suas declarações. 

“Querida Rose McGowan. É com um genuíno arrependimento que te estou a dar 24 horas para retirares e pedires desculpa pelas horríveis mentiras sobre mim no comunicado de 27 de agosto. Se falhares o aviso, não terei outra opção senão tomar providências legais”, lê-se na publicação em questão

No comunicado, entre outras palavras, Rose afirmou: “É triste perder o contacto com uma amiga, mas o que é ainda mais triste foi o que aconteceu com Jimmy Bennet”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório