Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ashley Judd impedida de processar Harvey Weinstein por assédio sexual

O juiz considerou que o caso de assédio descrito pela atriz não era suficientemente forte para dar origem a um processo judicial.

Ashley Judd impedida de processar Harvey Weinstein por assédio sexual
Notícias ao Minuto

08:56 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama processo

Esta quarta-feira, dia 19, Ashley Judd foi informada por um juiz federal da Califórnia que não poderá seguir em frente com as acusações de assédio sexual contra Harvey Weinsten, apenas por difamação, informa a imprensa internacional.

Consta que a atriz garantiu ter sido vítima do produtor de Hollywood há 20 anos, quando o mesmo a pressionou num quarto de hotel. Na altura fez um acordo do Harvey referindo que deixaria que este lhe tocasse se conseguisse ganhar um Óscar. Segundo a artista, esta foi a única maneira de escapar às 'investidas' do produtor.

Entretanto, Judd relatou que chegou a estar em negociações para conseguir entrar na trilogia de sucesso ‘Senhor dos Anéis’, mas que viu a oportunidade a ‘ir por água abaixo’ quando Weinstein disse que ela era um “pesadelo” no trabalho.

Nesta perspetiva, o juiz não considerou que o caso se enquadrasse num processo por assédio. Também segundo os meios de comunicação, Ashley poderá recorrer desta mesma decisão.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório