Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Kate Middleton não aparece no novo documentário sobre a rainha. Porquê?

Durante as gravações do documentário, a duquesa de Cambridge encontrava-se de licença de maternidade, após ter sido mãe de Louis.

Kate Middleton não aparece no novo documentário sobre a rainha. Porquê?

Irá estrear em breve o documentário ‘Queen of the World’ que promete fornecer uma visão única do que se passa por trás das paredes do palácio, assim como da vida e legado da rainha Isabel II. Nas promoções feitas a este novo projeto já se percebeu a participação dos príncipes William e Harry e ainda de Meghan Markle. No entanto, há uma pergunta que se coloca: então e Kate Middleton?

Conforme a imprensa internacional nota, a duquesa de Cambridge quase que não aparece no documentário porque a altura das filmagens coincidiu com a sua licença de maternidade.

Ainda assim será possível ver a esposa de William em determinadas ocasiões, nomeadamente, em eventos antes de ter sido mãe do príncipe Louis.

Por outro lado, Meghan Markle regressou um pouco ao seu passado de atriz e comunicou muito bem com as câmaras. Aliás, num vídeo já revelado vê-se a duquesa completamente ‘derretida’ pelo seu vestido de noiva, sobretudo o véu.

O documentário irá estrear no dia 1 e outubro na HBO.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório