Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Deixar a televisão ou o exercício? A escolha de Carolina Patrocínio

A apresentadora foi a mais recente convidada da rubrica ‘Cala-te Boca’, tendo estado à conversa com Rui Maria Pêgo e Conguito.

Deixar a televisão ou o exercício? A escolha de Carolina Patrocínio
Notícias ao Minuto

10:15 - 19/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Carolina Patrocínio esteve recentemente na rubrica da rádio Mega Hits, ‘Cala-te Boca’. À conversa com Rui Maria Pêgo e Conguito, a apresentadora teve que responder a três perguntas.

Inicialmente, questionaram a figura pública sobre qual a marca que patrocina nas redes sociais e não usa. A apresentadora da SIC falou de uma marca de manteiga, referindo: “Utilizo em casa, mas eu não consumo”.

A segunda perguntou foi sobre o programa ‘Fama Show’. “Da equipa, quem é que se veste pior”, questionou Rui Maria Pêgo. Neste momento, Carolina Patrocínio usou de imediato o ‘Cala-te boca’, uma expressão que os convidados podem usar, uma única vez, para não responder a determinada pergunta.

Logo de seguida, questionaram se preferia nunca mais fazer televisão ou deixar de fazer exercício físico. “Preferia nunca mais fazer televisão porque o exercício é uma questão de saúde. E poderia inventar outras formas de trabalhar, outros gostos”, explicou, confessando que se não tivesse na área televisiva gostava de “ter algo relacionado com entretenimento, mas não na televisão”.

A pergunta final foi relacionada com a família. “Tens cinco irmãs… qual delas escolhias para emigrar?”, questionou Rui Maria Pêgo, ao que Carolina respondeu: “A minha irmã Rita. É a que tem um espírito mais livre, que mais facilmente se adaptaria. Já esteve emigrada, já fez Erasmus, já viveu na Bulgária…”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório