Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Victoria Beckham 'proibiu' a família de ir aos seus primeiros desfiles

A estilista referiu o motivo numa recente entrevista.

Victoria Beckham 'proibiu' a família de ir aos seus primeiros desfiles

Victoria Beckham explicou por que motivo é que 'baniu' a família dos seus próprios desfiles de moda, ainda no início da sua carreira estilista. A ex-Spice Girl começou o percurso já lá vão 10 anos e, desde então, este tem sido o seu principal foco, assim como a dedicação à família.

“Apenas mantive a minha cabeça no lugar, trabalhei no duro, e foi sempre tudo acerca do produto e do cliente, não de mim como celebridade”, afirmou em entrevista à Refinery29.

Aliás, na mesma conversa, a empresária referiu que para que o seu trabalho fosse devidamente reconhecido nos primeiros desfiles não se apresentava como criadora no final dos eventos.

“Demorou algumas temporadas até eu aparecer no final do desfile, e a minha família não foi aos primeiros”, explicou. “Só queria que o foco fossem as roupas e nada mais”, acrescentou.

Importa sublinhar que apesar das apresentações das coleções de Victoria estarem a ser um verdadeiro sucesso, a imprensa britânica dá conta que a marca não vive o seu melhor momento financeiro, na medida em que estará a ter um prejuízo de quatro mil libras por dia, aproximadamente 4500 euros.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório