Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Nilton: "A Cristina Ferreira vende camisolas e marca muitos golos"

Imagine-se que Cristina Ferreira era uma jogadora de futebol. Foi este o cenário que Nilton expôs num comentário onde saiu em defesa da apresentadora.

Nilton: "A Cristina Ferreira vende camisolas e marca muitos golos"

Cristina Ferreira tem gerado uma enorme discórdia, sobretudo após a polémica contratação da SIC, canal que será a sua casa nos próximos tempos.

Antes mesmo de estar à conversa com Rodrigo Guedes de Carvalho no Jornal da Noite, quem saiu em defesa da apresentadora foi Nilton, através de um texto que publicou na sua página de Facebook.

“Muita parvoíce se tem escrito e dito sobre a contratação da Cristina Ferreira e não há dia que não leia alguém a vomitar tontices, como se uma empresa privada não pudesse fazer o que lhe apetece com os seus investimentos”, começa por introduzir.

Posteriormente, o humorista decide colocar a situação segundo uma “linguagem futebolística”, até porque na sua perspetiva esta é a única área “onde se pode falar de milhões sem que haja uma indignação geral”.

“A Cristina Ferreira vende camisolas e marca muitos golos e isso faz com que todos os clubes a queiram contratar. Infelizmente é também isso que deixa outra tanta gente irritada e roída de inveja, porque é disso que falamos quando as pessoas criticam o suposto ordenado que vai ganhar – até porque essas pessoas, no alto da sua altivez iriam certamente recusá-lo, caso lho oferecessem – ou os programas que ela fez, como se os tivesse feito para eles”, argumenta.

“Nos Estados Unidos aplaude-se o sonho americano e festeja-se a felicidade alheia por cada vez que alguém atinge o estrelato desejado, nós criticamos e lembramos os demais que há muita gente que também merecia muito dinheiro, como se fizesse algum sentido misturar as coisas ou como se fosse a Cristina que estivesse a tirar o dinheiro aos professores, médicos, enfermeiros e demais parvoíces que já li”, continua.

“Não conheço bem a Cristina Ferreira (...) mas sendo eu a favor da meritocracia, do trabalho, da dedicação e do profissionalismo, não posso deixar de lhe desejar publicamente as maiores felicidades e dizer que seja sempre autêntica, dedicada e será sempre vencedora. Nem que seja para irritar os detratores profissionais que torcem para que ela ou qualquer outra pessoa que atingiu o sucesso apenas e só à custa do seu trabalho, falhe”, completa.

De recordar que durante a entrevista à SIC, a apresentadora também deu que falar com as suas declarações em relação à princesa Diana.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório