Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

A reação de Cristianinho ao golo do pai que está a 'derreter' os fãs

Ronaldo venceu este domingo o Sassuolo. Uma partida que contou com o apoio da família.

Notícias ao Minuto

12:56 - 17/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Atualmente a jogar pela Juventus, Cristiano Ronaldo venceu este domingo o Sassuolo, tendo marcado os dois golos da vitória (2-1).

Uma partida que contou com o apoio da família do craque português: a companheira, Georgina Rodríguez, os gémeos, Eva e Mateo, e ainda o filho mais velho, o pequeno Cristianinho.

A ver o jogo na bancada, Cristianinho não passou despercebido, principalmente no momento eu que viu o progenitor marcar. O menino, de oito anos, mostrou-se orgulhoso do pai e ‘enviou-lhe’ um coração. Uma reação ternurenta que ‘derreteu’ o coração dos fãs e, com certeza, o de Cristiano Ronaldo.

Siga-nos também no Instagram:

Ver esta publicação no Instagram

Hoje foi o primeiro dia de escola do filho de Cristina Ferreira. A apresentadora descreveu o momento com emoção! . #famaaominuto #noticiasaominuto #cristinaferreira #dailycristina #escola #apresentadora #sic #host . . . #Repost @dailycristina (@get_repost) ・・・ Acabei de deixar o Tiago na escola. Começa hoje numa escola nova, no quinto ano. Hoje é dia de mudança. Para os dois. Ontem à noite perguntava-me se estava nervosa. "É tudo novo, né mãe? ". É filho. E por isso entusiasmante. Logo vou ter o mesmo friozinho na barriga que tinhas agora. Mas temos os dois a certeza que este é o nosso caminho. À noite serás tu a dar-me a mão, enquanto me vês no jornal da noite. Como te dei agora ,na entrada da escola.

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 17 de Set, 2018 às 3:50 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório