Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"Tenho uma relação normal, que é feliz, mas existem discussões"

Jessica Athayde teceu ainda elogios ao namorado, Diogo Amaral, referindo que o mesmo a faz sentir "bonita todos os dias".

"Tenho uma relação normal, que é feliz, mas existem discussões"

Jessica Athayde foi uma das muitas celebridades presentes na cerimónia das semifinais dos International Emmy Awards, que aconteceu na passada sexta-feira, em Lisboa.

Muito elegante, mas com um toque de ousadia, a atriz usou um vestido Dolce&Gabbana com transparências.

Com uma forma física invejável, evidenciada pela peça, a atriz não deixou de demonstrar o seu lado mais humano, referindo que também tem os seus dias ‘não’.

“Quem não? Todas nós temos dias. Há dias em que me consigo sentir ótima e existem aqueles dias que não há nada a fazer. Não estamos com aquela confiança”, sublinha.

Relativamente ao seu peso atual, e após ter emagrecido alguns quilos, a artista revelou que agora se “sente muito confortável” acrescentando que “há sempre uma pequena preocupação, que já foi muito grande”.

Ver esta publicação no Instagram

About yesterday Look total @dolcegabbana do armário maravilhoso da minha amiga @taniavss. #tapforlabels #jessyjamesblog #sagitarius #traveler #travelgram #portugal #lisboa #happykid by @monteirotomas

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 15 de Set, 2018 às 6:46 PDT

Sendo já do conhecimento público que Jessica foi diagnosticada com anorexia, a mesma confessa que ainda hoje tem de lidar com alguma ansiedade derivada da doença. “Tenho outras ferramentas para lidar com ela, essa ansiedade vai sempre existir, mas com a idade e a experiência aprendemos a lidar com ela de outra maneira”, garante.

Já quanto ao seu relacionamento com Diogo Amaral, a artista teceu vários elogios ao companheiro: “Ele faz questão que eu me sinta bonita todos os dias (…) Recebo muitos elogios”. Ainda assim, não deixa de evidenciar que nem tudo é um ‘mar de rosas’ e que também tem de enfrentar certos desafios: “Tenho uma relação normal, que é feliz, mas existem discussões. [Há] Coisas menos boas, mas também coisas maravilhosas”, completa.

Veja também: 

Ver esta publicação no Instagram

“Vou ser uma noiva descontraída. Sei que vou casar com o homem da minha vida”, disse @cindybreyner. No rescaldo do pedido de casamento, a atriz falou de como está a viver esta fase ao lado de @tiago.felizardo Link na bio  Instagram/cindybreyner) #famaaominuto #noticiasaominuto #matildebreyner #tiagofelizardo #noivado #casamento #actress #couple

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 16 de Set, 2018 às 5:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório