Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Alinharam-se os astros e vem aí um asteróide chamado Cristina Ferreira"

Júlia Pinheiro mostrou-se bastante entusiasmada com o seu próximo desafio profissional no formato de um programa homónimo que ocupará as tardes da SIC.

"Alinharam-se os astros e vem aí um asteróide chamado Cristina Ferreira"

Com a mudança de Cristina Ferreira para a SIC, Júlia Pinheiro também terá de enfrentar um desafio na sua vida profissional. A apresentadora irá estrear no próximo mês de outubro o seu novo programa - ‘Júlia’ - que ocupará as tardes do canal de Carnaxide.

Confessando-se nervosa com o desafio, a mesma fez saber que os telespetadores irão ver uma “Júlia melhorada”, ainda mais com o seu novo visual. 

“Fica-se nervoso, no dia em que não se ficar é sinal que se ficou inconsciente. É uma etapa nova. Estou muito contente, porque as coisas convergiram todas para o momento certo. Já andávamos a falar disto há uma série de tempo lá na SIC e agora foi possível, alinharam-se os astros todos. Vem aí um asteróide chamado Cristina, que ainda por cima nos abre a antena de manhã, estou encantada”, sublinha.

Na mesma entrevista, a apresentadora referiu ainda que este ano irá comemorar o seu aniversário de forma "sossegada" e na companhia da família. De recordar que Júlia completará 56 anos no dia 6 de outubro. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório