Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Raquel Strada: "Vou tentar lançar-me a solo como empresária"

Em conversa com o Notícias ao Minuto, a blogger portuguesa revelou que em breve deverá partilhar novidades.

Raquel Strada: "Vou tentar lançar-me a solo como empresária"

Em plena época de semanas da moda, Raquel Strada já partiu para Milão, Itália, local onde serão apresentadas as tendências para a próxima primavera/verão 2019. A influencer portuguesa terá a oportunidade de assistir à apresentação das criações de nomes como Alberta Ferretti ou Moschino.

“Estou super entusiasmada, vai ser muito giro! Acho que vou conseguir ver as novas tendências, aquilo que se está a fazer a nível de moda internacional”, começa por referir.

Prestes a apresentar um novo projeto, esta é igualmente uma época que serve de incentivo para Strada: “É bom para os meus novos projetos, porque me vou tentar lançar a solo como empresária. É bom estar sempre a renovar-me e a aprender coisas novas”, sublinha com um sorriso no rosto, sem no entanto dizer quais os produtos que irá lançar.

E o que Raquel Strada faz durante estes eventos? “Vou a shoorooms, falo com os designers e com a equipa criativa para saber qual é objetivo daquela coleção, as inspirações, tendências, mesmo a nível mundial. Acho que a moda reflete um pouco aquilo que está a acontecer noutras áreas, não apenas na indústria têxtil. É muita coisa…”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório