Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Vou ser uma noiva descontraída. Vou casar com o homem da minha vida"

Ainda no rescaldo do pedido de casamento, Matilde Breyner falou sobre o noivado durante a gala dos International Emmy Awards, esta sexta-feira.

"Vou ser uma noiva descontraída. Vou casar com o homem da minha vida"

Matilde Breyner e Tiago Felizardo foram dois dos destaques da gala da semifinal dos International Emmy Awards, que se realizou esta sexta-feira, em Lisboa.

Ainda no rescaldo do pedido de casamento, a atriz falou com os jornalistas sobre o noivado e mostrou-se completamente apaixonada pelo companheiro. 

"Vou ser uma noiva descontraída. Tenho a minha irmã que trabalha no ramo [como designer de vestidos de noiva], sei que ela me vai acalmar. E depois porque sei que vou casar com o homem da minha vida. Portanto, vou estar nervosa para quê?", começou por dizer. 

Após o fim das gravações de 'A Herdeira', da TVI, e de 'Idiotas ponto', da RTP2, Matilde diz estar totalmente dedicada ao amor. "Vou acalmar um bocadinho e vou gozar este noivado. Foi muito difícil termos estado separados três meses. Vou uma temporada para Los Angeles com o Tiago. 

Sobre a forma como a distância ditará o futuro da relação, a atriz revelou o casal se irá dividir entre os Estados Unidos e Portugal. "A minha vida vai passar por viver entre cá e lá. Não vamos fazer as malas e viver num sítio definitivamente. O mundo é nosso", afirmou. 

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

O que é que @dailycristina e @julianapaes têm em comum? O riso #famaaominuto #noticiasaominuto #cristinaferreira #dailycristina #julianapaes #portugal #brasil #actress #host #atriz #sic . . . #Repost @dailycristina with @get_repost ・・・ Quando duas pessoas riem da mesma maneira.... @julianapaes ganhou 

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 16 de Set, 2018 às 4:32 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório