Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Rejeitei muito trabalho porque não estava emocionalmente capaz"

Marco Horácio foi o entrevistado deste sábado do 'Alta Definição'.

"Rejeitei muito trabalho porque não estava emocionalmente capaz"
Notícias ao Minuto

14:46 - 15/09/18 por Rita Alves Correia

Fama Marco Horácio

Marco Horácio foi o entrevistado deste sábado no programa ‘Alta Definição’. O comediante deu um relato comovente, focado sobretudo nos últimos quatro anos da sua vida. Em 2013, o comediante viu-se obrigado a hipotecar duas casas para poder realizar o filme ‘Mau Maria’.

"Hipotequei a minha casa e não a consegui recuperar. Vendi duas casas para poder pagar a equipa toda e as dívidas que tinha. O patrocinador [do filme] cortou-se duas semanas antes”, começou por dizer.

"Já tinha os contratos assinados. Demorei 20 minutos a dizer que ia hipotecar a casa", acrescentou.

Como consequência, Marco isolou-se dos amigos e afirma ter passado por momentos realmente duros. "Afastei-me de toda a gente”, contou, acrescentando que foi no filho, Guilherme, de 12 anos, que encontrou forças para continuar a combater as dificuldades.

Mas não foi apenas no âmbito pessoal que o comediante se tornou ausente. Marco revelou que recusou várias propostas profissionais. "Tive algum trabalho e houve muito trabalho que rejeitei porque emocionalmente não me sentia capaz de o fazer. As pessoas têm de perceber que além de atores, somos seres humanos".

"Havia alturas em que dizia 'não dá', mas também precisava de trabalhar. Isso foi durante um ano. Depois comecei a ir ao ginásio, a ter outra atitude perante a vida”, acrescentou.

Quanto aos momentos mais duros, aqueles que diz ter guardado só para si, o ator deu como exemplo “chegar a casa e não ter luz” e “no dia seguinte ter de pedir dinheiro emprestado”.

No entanto, apesar do longo período, Marco afirmou ter vencido as adversidades e hoje encontra-se numa nova fase da sua vida. "Tive que engolir o meu orgulho e pedir dinheiro emprestado. Tirando duas ou três pessoas, ninguém soube o que eu passei estes quatro anos. E só estou a falar disto agora porque está ultrapassado".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório