Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Marco Costa surpreende seguidores ao mostrar a capa do seu novo livro

‘Marco Costa sem segredos’ é o nome da nova obra do pasteleiro.

Marco Costa surpreende seguidores ao mostrar a capa do seu novo livro
Notícias ao Minuto

22:46 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Um dias depois de ter anunciado que irá lançar o seu segundo livro em outubro deste ano, Marco Costa resolveu aguçar a curiosidade dos fãs mostrando-lhes no Instagram a capa da sua nova obra - ‘Marco Costa sem segredos’.

“Um dia aprendi que sonhos existem para tornar-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo para descansar. Simplesmente durmo para sonhar e quando acordo luto, mas luto muito para que se tornem realidade!", começou por escrever o famoso pasteleiro na legenda da publicação.

"Aqui vos deixo a capa de mais um sonho realizado! O meu novo livro! Só estará à venda no fim de outubro ,mas já vos posso mostrar que cara tem!”, concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Um dia aprendi que sonhos existem para tornar-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar, e quando acordo luto mas luto muito para que se tornem realidade! Aqui vos deixo a capa de mais um sonho realizado! O meu novo livro! Só estará à venda no fim de outubro mas já vos posso mostrar que cara tem! Obrigado a todos que ajudam, e ajudaram com que mais um sonho se realizasse! Estamos juntos #amooquefaco #receitascomsegredo #gratidao #atortadelaranjadomarco #deusnocomando #oficinadolivro #leya

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 14 de Set, 2018 às 7:42 PDT

De recordar que o primeiro livro de Marco, 'Receitas com segredo', fez um enorme sucesso e ajudou a que este conseguisse expandir o seu negócio com a criação de uma loja e vários pontos de venda. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório