Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Eduardo Beauté "de coração apertado" com crescimento da filha

A pequena Lurdes já tem seis anos.

Eduardo Beauté "de coração apertado" com crescimento da filha
Notícias ao Minuto

12:06 - 14/09/18 por Rita Alves Correia

Fama Família

Eduardo Beauté terminou a semana com um desabafo nas redes sociais onde fala sobre a filha, Lurdes, cresce a olhos vistos. Como pai, o cabeleireiro tem vindo a observar mudanças na personalidade da menina, de seis anos, que fez questão de partilhar com os seguidores. 

"Hoje reparei que estás crescida. Mesmo crescida. Fui levar-te à escola e de repente apercebi-me que os beijinhos já são às escondidas e apenas a meu pedido", começou por escrever. "Fico de coração apertado à medida que cresces", acrescentou.

Eduardo continuou o texto com uma profunda declaração de amor à filha, assegurando que estará presente em todos os momentos do seu crescimento. 

"Não te esqueças de mim. Cresce, aprende, sê feliz. Serei sempre teu pai e o meu coração é sempre metade teu e metade do pai. Sempre. Mas não penses que te amo pela metade. Amo-te inteira. No que és e no que serás. Sempre. Fico imensamente feliz porque este ano vais entrar na escola primária e pelo que vejo já estás muito bem adaptada aos teus novos amigos. Vejo em ti um bocadinho de mim mas muito melhor que eu". 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje reparei que estás crescida. Mesmo crescida. Fui levar-te à escola e de repente apercebi-me que os beijinhos já são às escondidas e apenas a meu pedido. Desde quando é que não tenho direito a um beijinho? Fico de coração apertado à medida que cresces, sei que inevitavelmente vai haver um dia em que na pressa da rotina matinal te vais esquecer que o teu beijo me acalma. O teu beijo diz-me “gosto de ti pai" sempre que te deixo à porta da escola e diz-me “estou feliz por te ver” quando te vou buscar. Não te esqueças de mim. Cresce, aprende, sê feliz. Serei sempre teu pai e o meu coração é sempre metade teu e metade do pai. Sempre. Mas não penses que te amo pela metade. Amo-te inteira. No que és e no que serás. Sempre. Fico imensamente feliz porque este ano vais entrar na escola primária e pelo que vejo já estás muito bem adaptada aos teus novos amigos. Vejo em ti um bocadinho de mim mas muito melhor que eu. Procura sempre o teu melhor e aprende a defender-te sem ofender ninguém. Espero poder aprender muito mais contigo (além de tudo o que já aprendi). E espero poder ensinar-te que a grandeza de um amor como o nosso não se mede. Sente-se. Dá-me um beijinho. Só um. Tu não sabes, mas sinto-te em mim durante todo o dia em que estou longe. Sempre. Mas, ao mesmo tempo quero que possas ser uma menina independente, capaz de ir à cantina, que arruma o seu tabuleiro sozinha e que entre mochilas e lancheiras encontra a sua forma de ser feliz. Todos os dias. Dá-me um beijinho. Tranquiliza-me saber que és feliz na escola, que gostas de aprender e secretamente desejo que sejas a melhor. Sempre. Mas, o mais importante é que sejas feliz. Gostava que pudesses contar-me tudo o que sentes, para que possa sempre ajudar-te mas quis o destino que fosses uma pérola fechada na sua conchinha. Eu também posso ser a tua concha, mas nunca serei o teu cadeado. És livre. Como o meu amor por ti. Aprende a crescer e cresce a ser feliz. Um beijinho (às escondidas dos amigos.)

Uma publicação partilhada por Eduardo Beauté (@beauteeduardo) a 11 de Set, 2018 às 10:12 PDT

De recordar que Lurdes, assim como Bernardo e Eduardo, foram adotados durante o casamento de Eduardo Beauté e Luís Borges, que terminou em 2016.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório