Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Maria João Bastos devastada com a morte de ex-diretor da Vogue

"Ainda me custa acreditar", lamentou a atriz na sua página de Instagram.

Maria João Bastos devastada com a morte de ex-diretor da Vogue
Notícias ao Minuto

23:33 - 13/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Maria João Bastos juntou-se esta quinta-feira, dia 13, ao vasto leque de celebridades que homenagearam o ex-diretor da edição da revista vogue em Portugal - Paulo Macedo, que morreu esta segunda-feira. 

Devastada com a morte do amigo, a atriz partilhou na sua página oficial de Instagram um texto escrito em sua homenagem. 

"Paulo, meu querido Paulo! Ainda me custa acreditar! Foram tantos os trabalhos que fizemos juntos, desde o início da minha carreira (foste tu que me ensinaste a desfilar, tinha eu 18 aninhos) sempre estiveste presente na minha vida.", lamentou Maria João, que descreve Paulo como uma pessoa "especial". 

"Tal como te disse na nossa última conversa, 'Fazes parte do meu percurso'", acrescentou a artista, completando a sua publicação com várias produções que fez sob o comando de Paulo Macedo. Ora veja:

Ver esta publicação no Instagram

Paulo, meu querido Paulo! Ainda me custa acreditar! Foram tantos os trabalhos que fizemos juntos, desde o início da minha carreira (foste tu que me ensinaste a desfilar, tinha eu 18 aninhos) sempre estiveste presente na minha vida. Contigo fiz dos trabalhos mais bonitos, não fosses tu um dos profissionais com quem mais gostava de trabalhar por admirar tanto o teu talento e por seres essa pessoa tão especial!! Tal como te disse na nossa última conversa, « Fazes parte do meu percurso... ». Ainda me lembro, como se fosse hoje, do dia em que me ligaste e disseste: João, tenho um desafio para te colocar. Vamos fazer uma produção linda, enviar para NY e tentar ser a primeira capa da Vogue feita em Portugal, aceitas?? E fizemos e conseguimos e ficamos tão felizes e orgulhosos! Nós adorávamos trabalhar juntos!! Tantos momentos, tantas memórias boas! Obrigada querido Paulo!! Aqui deixo apenas alguns dos trabalhos que fizemos juntos e que representam o teu extraordinário talento!! Querido Paulo  #Paulomacedo #directordemoda #creativedirector #vogue

Uma publicação partilhada por Maria João Bastos (@mariajoao.bastos) a 10 de Set, 2018 às 5:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório