Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Sarah Jessica Parker acusada de não devolver joias que valem milhares

A atriz terá ficado com várias peças avaliadas em mais de 100 mil euros, nunca devolvendo-as à marca.

Sarah Jessica Parker acusada de não devolver joias que valem milhares
Notícias ao Minuto

19:34 - 13/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Sarah Jessica Parker está a ser acusada de ter ficado com joias no valor de 149 mil dólares, aproximadamente 127 mil euros, após um ensaio fotográfico. A história foi adiantada pelo jornal New York Post que revela que o empréstimo foi feito pela marca Kat Florence Design, ainda em 2016.

O jornal teve acesso aos documentos do processo em tribunal nos quais se alega que a estrela de ‘Sexo e a Cidade’ "recolheu pessoalmente várias peças para usar durante alguns meses e, posteriormente, devolvê-las”, algo que não aconteceu, apesar do limite de empréstimo colocado ter sido dois meses.

Um contacto da publicação deu conta que os representantes legais da marca e os advogados da atriz ir-se-ão encontrar amanhã, dia 14 de setembro, com o objetivo de resolver o assunto.

“Acreditamos que como a Sra. Parker manteve as peças com ela desde 2016, ela deveria dar-nos dinheiro por elas”, afirmou um dos advogados da loja ao jornal.

Por seu turno, os representantes da artista garantem que o contrato foi outro. “A Sarah Jessica Parker estava num contrato com a loja para que utilizasse as joias em eventos sempre que considerasse apropriado. Ela é honesta e confiável. Jamais ficaria com algo que não lhe pertence. Na verdade tem entrado em contacto constantemente com a loja desde o fim dos pagamentos feitos para a utilização das joias, mas eles nunca pareceram interessados em ter as peças de volta”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório