Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Meghan Markle deixou de falar com amigos mesmo antes do casamento

Para a duquesa de Sussex é bastante difícil perceber em quem realmente pode confiar.

Meghan Markle deixou de falar com amigos mesmo antes do casamento

Ao entrar na família real britânica, Meghan Markle teve de fazer vários ‘sacrifícios’ como viajar constantemente para vários locais do mundo, estar sempre debaixo dos olhares do público e ajustar todo o seu estilo de vida à monarquia. Para a duquesa de Sussex a mudança também significou perder alguns amigos.

Atualmente, algum tempo após o casamento com Harry, que aconteceu a 19 de maio deste ano, Meghan tem apenas um “pequeno grupo de amigos”, conforme uma fonte adiantou à revista People.

“A Meghan perdeu o contacto com alguns dos seus amigos mais próximos antes do casamento, o que foi duro”, sublinha a referida fonte. “Ela acha difícil encontrar alguém em quem confiar”, adianta.

Contudo, importa referir que a duquesa não perdeu o contacto com todos os seus amigos. No mês passado fez uma viagem secreta a Toronto para ver a melhor amiga, Jessica Mulroney. Consta que passou alguns dias na cidade canadiana, onde vivia quando gravava a série de televisão ‘Suits’.

Em outras ocasiões teve a oportunidade de se encontrar com Serena Williams e Priyanka Chopra, atual noiva de Nick Jonas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório