Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Cor do cabelo não combina com tom da pele? Ex-atriz da Disney responde

Skai Jackson recebeu vários comentários negativos e fez questão de deixar algumas palavras a quem a criticou.

Notícias ao Minuto

08:17 - 12/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Skai Jackson

Está a decorrer a Semana da Moda de Nova Iorque e a atriz Skai Jackson foi uma das muitas caras conhecidas que fizeram questão de estar presentes no evento.

Para a ocasião, a artista decidiu experimentar um novo look, tendo surgido com o cabelo pintado de cor de rosa, a combinar com uma saia de lantejoulas da mesma cor com detalhes verdes. 

Um look que não recebeu apenas comentários positivos, pois houve quem criticasse a escolha da ex-atriz da Disney, afirmando que o cabelo colorido não combina com o seu tom de pele.

De acordo com a revista Teen Vogue, Jackson não ficou indiferente aos que não concordaram com a sua escolha e respondeu à letra.

“Fiquei realmente surpreendida quando vi os comentários nas redes sociais sobre a minha decisão de experimentar uma nova cor de cabelo e estilo. Algumas pessoas acharam que o cabelo cor de rosa não era o tom apropriado para a minha idade ou que não ficava bem com o meu tom de pele”, disse a artista.

“Sei que é difícil acreditar que já não sou a jovem Zuri [personagem que interpretou na série ‘Acampamento Kikiwaka’ da Disney Channel]”, acrescentou, referindo que está a “crescer, a amadurecer e aos 16 anos está a descobrir as alegrias e as dores do mundo em que vivemos”.

Skai Jackson não ficou por aqui e deixou ainda uma mensagem aos ‘haters’. “Só peço que antes de criticarem pensem em todas as pessoas que já disseram algo negativo sobre vocês ou sobre os que vos são queridos, e como é que se sentiram com isso. Moda é experimentar coisas novas, divertir-se, e eu e a minha estilista, Zadrian Smith, vamos continuar a fazer exatamente isso”, rematou.

De referir que Skai também esteve presença na gala 'The Business of Fashion', que homenageia as 500 pessoas do mundo da moda. Para o evento, a atriz decidiu pintar o cabelo de verde.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório