Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Daniela Ruah: "Paulinho, custa-me acreditar que partiste"

A atriz também se despediu do ex-diretor da revista Vogue.

Daniela Ruah: "Paulinho, custa-me acreditar que partiste"
Notícias ao Minuto

06:57 - 12/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Depois da notícia da morte de Paulo Macedo, várias figuras públicas recorreram às redes sociais para homenagear o ex-diretor da revista Vogue.

Entre as famosas portuguesas que não ficaram indiferentes à partida de Paulo Macedo está Daniela Ruah. A atriz também dedicou algumas palavras ao ex-manequim e produtor de moda na sua conta do Instagram.

“É assim que me vou lembrar de ti. Com um sorriso do tamanho do mundo, vitorioso com um trabalho bem feito e rodeado duma equipa do caraças. Estiveste ao meu lado no meu casamento, sessões fotográficas, a Eurovisão, stresses e risotas... Paulinho, custa-me acreditar que partiste, assim de repente. Vou ter saudades tuas”, escreveu na legenda da fotografia publicada na rede social, onde surge com um rasgado sorriso no rosto ao lado de Paulo Macedo.

Ver esta publicação no Instagram

É assim que me vou lembrar de ti. Com um sorriso do tamanho do mundo, vitorioso com um trabalho bem feito e rodeado duma equipa do caraças. Estiveste ao meu lado no meu casamento, sessões fotográficas, a Eurovisão, stresses e risotas... Paulinho, custa-me acreditar que partiste, assim de repente. Vou ter saudades tuas  — This is how I will remember you. With a big victorious smile on your face for a job well done and surrounded by one hell of a team. You were beside me at my wedding, photoshoots, Eurovision, stressful times and laughter... Paulo, its hard to believe you’ve left us, so suddenly. I’ll miss you buddy 

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a 11 de Set, 2018 às 4:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório