Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"A Júlia despediu-se das manhãs da SIC. Não é um adeus"

Cláudio Ramos partilha texto emotivo sobre saída da apresentadora do programa 'Queridas Manhãs'.

"A Júlia despediu-se das manhãs da SIC. Não é um adeus"
Notícias ao Minuto

06:45 - 12/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Júlia Pinheiro deixou as manhãs da SIC. A apresentadora já não vai apresentar o ‘Queridas Manhãs’, mas sim um novo programa, ‘Júlia’, que vai ser transmitido à tarde. Um novo desafio que começa já no próximo mês de outubro.

Nas redes sociais, Cláudio Ramos partilhou um texto emotivo onde fala das mudanças.

“A Júlia despediu-se hoje [dia 11] das manhãs da SIC. Não é um adeus, que a Júlia agarrará as tardes com a garra que lhe conheço, com o espírito de quem quer começar de novo, com a certeza de que mudar é preciso, com a convicção de que a ‘guerra’ não é fácil mas com o espírito de missão de que está pronta para passar pelas batalhas vencedora”, começou por escrever o comentador do ‘Passadeira Vermelha’ na sua conta do Instagram. 

Esta terça-feira, dia 11, Júlia Pinheiro esteve no ‘Queridas Manhãs’ para se despedir das manhãs da estação de Carnaxide. Cláudio Ramos não esteve presente e admitiu que foi o melhor, pois “não gosta de despedidas”.

“Não gosto da sensação do adeus. Sei que vou ver a Júlia muitas vezes. Mas sei que ‘não sei’ se voltarei a fazer par televisivo com ela. Não sei o que me reserva o futuro”, confessou, falando logo de seguida dos últimos dias que passou ao lado de Júlia, a apresentar o programa.

“Quis também o destino que estas duas últimas semanas estivéssemos sozinhos em estúdio. O Jota estava de férias. Eu conheço a Júlia. Sei que do alto dos seus 50 anos também precisa de mimo e colo. Às vezes esquecemo-nos disto. Os grandes, os que nos metem lá, os que nos constroem, ajudam e alavancam também precisam de ser olhados, acarinhados, mimados... Foi o que tentei fazer estes dias. Tentei arrancar-lhe sorrisos e amparar um ou outro olhar porque ela sabia que ali, daqui a dias, já não estávamos. Ninguém me pediu. Foi o que senti, e quando terminei a etapa disse à equipa ‘fogo! Nunca nos correu tão bem’. Ela sabe do que é feita a televisão. E eu sei do que são feitas as pessoas que sabem o que é a televisão. Fora do ecrã há corações que merecem ser abrigados num ou outro momento. Foi a missão que agarrei como minha estes últimos dias. Queria senti-la feliz, alegre, bem disposta. Acho que consegui”, acrescentou, recordando todos os anos que estiveram juntos e deixando-lhe um agradecimento especial.

“Estamos ali lado a lado há sete anos. Brigamos, puxou-me as orelhas, amuei, bati na mesa, reclamei, achei-me injustiçado, incompreendido. Sorrimos. Elogiou-me. Disse-me para não desistir. Fez-me acreditar no sentido de oportunidade e entender a justiça no tempo certo. Explicou-me a importância dos tempos. Devo-lhe muito do que sou. Sou muito grato por cada oportunidade e sei que me deu muitas. Gosto dela com defeitos e qualidades que tem. Discutimos tantas vezes. Somos feitos desta mistura e esta mistura, meus amigos, dá uma coisa doce. Eu vou continuar adorar vê-la de cabelo puxado para trás e a torcer por ela. Obrigado Júlia Pinheiro”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

... A Júlia despediu-se hoje das manhãs da Sic. Não é um adeus, que a Júlia agarrará as tardes com a garra que lhe conheço, com o espírito de quem quer começar de novo, com a certeza de que mudar é preciso, com a convicção de que a ‘guerra’ não é fácil mas com o espírito de missão de que está pronta para passar pelas batalhas vencedora. Quis o destino que Eu não estivesse por perto no dia de hoje. Ainda bem! Não gosto de despedidas. Não gosto da sensação do adeus. Sei que vou ver a Júlia muitas vezes. Mas sei que ‘não sei’ se voltarei a fazer par televisivo com ela. Não sei o que me reserva o futuro. Mas sei que, quis também o destino, que estas duas últimas semanas estivéssemos sozinhos em estúdio. O Jota estava de férias. Eu conheço a Júlia. Sei que do alto dos seus 50 anos também precisa de mimo e colo. Às vezes esquecemo-nos disto. Os grandes, os que nos metem lá, os que nos constroem, ajudam e alavancam também precisam de ser olhados, acarinhados, mimados... Foi o que tentei fazer estes dias. Tentei arrancar-lhe sorrisos e amparar um ou outro olhar porque ela sabia que ali, daqui a dias, já não estávamos. Ninguém me pediu. Foi o que senti, e quando terminei a etapa disse à equipa ‘fogo! Nunca nos correu tão bem’. Ela sabe do que é feita a televisão. E eu sei do que são feitas as pessoas que sabem o que é a televisão. Fora do ecrã há corações que merecem ser abrigados num ou outro momento. Foi a missão que agarrei como minha estes últimos dias. Queria senti-la feliz, alegre, bem disposta. Acho que consegui! Estamos ali lado a lado há sete anos. Brigamos, puxou-me as orelhas, amuei, bati na mesa, reclamei, achei-me injustiçado, incompreendido. Sorrimos. Elogiou-me. Disse-me para não desistir. Fez-me acreditar no sentido de oportunidade e entender a justiça no tempo certo. Explicou-me a importância dos tempos. Devo-lhe muito do que sou. Sou muito grato por cada oportunidade e sei que me deu muitas. Gosto dela com defeitos e qualidades que tem. Discutimos tantas vezes. Somos feitos desta mistura e esta mistura, meus amigos, dá uma coisa doce. Eu vou continuar adorar vê-la de cabelo puxado para trás e a torcer por ela. Obrigado @oficialjuliapinheiro ️

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 11 de Set, 2018 às 5:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório