Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Victoria's Secret Fashion Show: Estas modelos já estão confirmadas

Entre os novos 'anjos' encontramos um nome português: Isilda Moreira.

Notícias ao Minuto

23:10 - 11/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Fotos

Ainda não foi revelada oficialmente a data do desfile mais aguardado do ano – o Victoria's Secret Fashion Show – mas sabemos de antemão que este deverá realizar-se entre o final de novembro e o início de dezembro. E com o aproximar da data do evento, começam já a ser revelados os nomes dos famosos 'anjos' que vão desfilar com as peças da icónica marca de Lingerie.

As veteranas Devon Windsor e Herieth Paul foram algumas das modelos que através das suas redes sociais confirmaram presença no evento. Porém, não faltam novos nomes no desfile deste ano, foram escolhidas 18 jovens que nunca tinham desfilado antes pela marca.

Entre os novos ‘anjos’ encontrámos um nome português: Isilda Moreira, uma jovem modelo de ascendência cabo-verdiana. Isilda é por agora a única modelo portuguesa confirmada, uma vez que Sara Sampaio e as angolanas Maria Borges e Amilna Estevão ainda não revelaram se foram ou não escolhidas para o evento de 2018.

Curioso para saber quem são as modelos que já confirmaram presença no Victoria's Secret Fashion Show deste ano? Confira a galeria e fique a saber quem são os ‘anjos’ de 2018!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório