Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Vídeo: Júlia Pinheiro conta a sua dramática história de vida

Apresentadora revelou ter sofrido bullying na adolescência.

Notícias ao Minuto

21:50 - 11/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Emocionante

Júlia Pinheiro deixou o público de 'queixo caído' com a forma como escolheu lançar ao público, no evento de apresentação da nova temporada SIC, o novo programa que irá conduzir nas tardes da estação - 'Júlia'.

Enquanto mostrava fotos suas de bebé, e ainda sem revelar quem era a criança que surgia nas imagens, a apresentadora começa a contar a história daquela menina... a sua história. 

"Esta criança está sozinha. Amada, cuidada, mas emocionalmente sozinha.", começa por dizer.

"Esta menina ficou ao cuidado das empregadas, a tragédia familiar já acontece. Uma avó muito amada morreu no quarto ao lado.", além da tragédia familiar que viveu, a estrela da SIC teve ainda de lidar na infânica com um percurso escolar conturbado. "A escola esperava- a mas chegou lá um bocadinho tarde demais. Odeia a escola, tem um medo terrível da hora de fecho da escola porque acha que se vão esquecer dela. Acaba a primeira classe sem saber ler nem escrever. Anuncia-se um percurso académico catastrófico".

Seguiu-se uma adolescência não menos complicada para Júlia: “Esta adolescente é agora vítima de bullying, é objeto de várias humilhações. A razão não interessa. Quem é diferente incomoda sempre. E esta adolescente afrontava todos. Digna, forte e desconcertantemente alegre. Venceu o bullying, mas quase não conseguia vencer o que o destino lhe tinha reservado”.

“Esta mulher nunca fez nada do que as exigências familiares a obrigavam . Jurou que nunca se casaria , nem teria família. E virou o jogo.”, acrescentou a comunicadora, revelando em seguida que a história que contava era afinal a sua: “Esta mulher está aqui… Vai ter um programa em nome próprio. Esta rapariga sou eu e a partir do mês de Outubro vou contar histórias”.

Recorde-se que com o objetivo de se dedicar ao seu novo projeto, a apresentadora despediu-se esta terça-feira, dia 11, do programa ‘Queridas Manhãs’ deixando João Paulo Rodrigues lavado em lágrimas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório