Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2019
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Vídeo único de 'Cristina' mostra beijo na boca de Goucha e Pedro Teixeira

"Isto vai ser o fim do meu casamento com o Rui [marido de Goucha]", brincou o apresentador durante a sessão de fotos que integram a nova edição da revista de Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira partilhou esta terça-feira, dia 11, um vídeo inédito dos bastidores da produção que fez em conjunto com Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira na edição de setembro da sua revista - ‘Cristina’.

As imagens transparecem a relação cúmplice que a apresentadora mantém com os seus companheiros televisivos. Entre risos e brincadeiras, os três amigos trocaram piadas e viveram momentos de verdadeiramente hilariantes.

“Mentaliza-te fomos abandonados. Abandonou um jovem promissor e um velhinho. Um velhinho que é uma cosia mais grave”, diz Manuel Luís Goucha a Pedro Teixeira, referindo-se ao facto da apresentadora ter deixado a TVI para abraçar um novo projeto na SIC.

Mais à frente no vídeo encontramos o momento em que foi captada uma das fotos mais comentadas da nova edição de ‘Cristina’, uma imagem onde Pedro Teixeira e Goucha dão um beijo na boca com Cristina Ferreira no meio de ambos. “Isto vai ser o fim do meu casamento com o Rui [marido de Goucha]”, brinca o apresentador. “Opa, eu adorava que estes dois se apaixonassem”, diz Cristina Ferreira, provocando com as suas palavras uma gargalhada geral.

“Bastava o amor medir-se no riso e o nosso seria imensurável. (Usei uma palavra chique para te fazer justiça, Manuel Luís Goucha)”, escreveu Cristina na legenda das divertidas imagens, que pode ver na galeria acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório