Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Vídeo único de 'Cristina' mostra beijo na boca de Goucha e Pedro Teixeira

"Isto vai ser o fim do meu casamento com o Rui [marido de Goucha]", brincou o apresentador durante a sessão de fotos que integram a nova edição da revista de Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira partilhou esta terça-feira, dia 11, um vídeo inédito dos bastidores da produção que fez em conjunto com Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira na edição de setembro da sua revista - ‘Cristina’.

As imagens transparecem a relação cúmplice que a apresentadora mantém com os seus companheiros televisivos. Entre risos e brincadeiras, os três amigos trocaram piadas e viveram momentos de verdadeiramente hilariantes.

“Mentaliza-te fomos abandonados. Abandonou um jovem promissor e um velhinho. Um velhinho que é uma cosia mais grave”, diz Manuel Luís Goucha a Pedro Teixeira, referindo-se ao facto da apresentadora ter deixado a TVI para abraçar um novo projeto na SIC.

Mais à frente no vídeo encontramos o momento em que foi captada uma das fotos mais comentadas da nova edição de ‘Cristina’, uma imagem onde Pedro Teixeira e Goucha dão um beijo na boca com Cristina Ferreira no meio de ambos. “Isto vai ser o fim do meu casamento com o Rui [marido de Goucha]”, brinca o apresentador. “Opa, eu adorava que estes dois se apaixonassem”, diz Cristina Ferreira, provocando com as suas palavras uma gargalhada geral.

“Bastava o amor medir-se no riso e o nosso seria imensurável. (Usei uma palavra chique para te fazer justiça, Manuel Luís Goucha)”, escreveu Cristina na legenda das divertidas imagens, que pode ver na galeria acima.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório