Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Lady Gaga volta a falar abertamente sobre violação: "Sinto-me miserável"

A cantora foi abusada sexualmente quando tinha 19 anos.

Lady Gaga volta a falar abertamente sobre violação: "Sinto-me miserável"
Notícias ao Minuto

12:03 - 11/09/18 por Rita Alves Correia

Fama Relato

Lady Gaga é capa da mais recente edição da Vogue norte-americana onde protagoniza uma sessão simples, mas repleta de intensidade. E o mesmo se espelhou na entrevista, onde se mostrou sem filtros. 

A cantora falou da violação de que foi vítima aos 19 anos e de como lidou com esse episódio. Hoje, aos 32 anos, não se inibe de falar do período obscuro que viveu durante anos. 

"Mais ninguém sabia. Era como se estivesse a tentar apagar essa história do meu cérebro", começou por contar, revelando logo de seguida que foi a negação do episódio que levou a que desenvolvesse uma profunda depressão.

"Para mim, os problemas de saúde mental aconteceram porque menti para toda a gente, sofri muito sem que ninguém soubesse. Foi por isso que resolvi revelar [a história] publicamente", acrescentou.

Apesar de já não viver perturbada com a história, Lady Gaga afirma que lida todos os dias com esse trauma e que continua a sofrer. "Sabes a sensação de viver numa montanha-russa? Aquele medo que bate no estômago? Fica difícil respirar, o corpo contraído e começo a chorar. É como eu me sinto diariamente por ser vítima desse trauma e é miserável. Digo sempre que todo o trauma tem um cérebro que está ativo em tudo o que fazemos"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório