Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Georgina Rodríguez criticada por usar (sempre) as mesmas sandálias

A namorada de CR7 publicou uma nova foto com o modelo de luxo da Giuseppe Zanotti.

Notícias ao Minuto

22:10 - 10/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Georgina Rodríguez terminou a noite de segunda-feira, dia 10, partilhando no Instagram uma nova foto dos dias de descanso que está a viver ao lado de Cristiano Ronaldo e do seu enteado, Cristianinho.

A nova imagem mostra a modelo espanhola a bordo de um iate em Saint Tropez, com um vestido justo de padrão de leopardo. Porém, foram as sandálias que a namorada de CR7 escolheu para a ocasião o que mais prendeu a atenção dos fãs.

Mostrando que é uma adepta de reciclagem de visuais e que dá (muito) valor aos seus pequenos luxos, Georgina usou pela quinta vez as suas sandálias da marca Giuseppe Zanotti. A namorada de Ronaldo já tinha usado o mesmo modelo durante um jantar com o craque, nas suas duas aparições no festival de Veneza e numa ida ao casino.

“Ela adora os sapatos, não os tira” ou “será que tem uns 20 pares do mesmo modelo?”, foram algumas das críticas feitas em jeito de piada pelos seguidores. No entanto, há também quem defenda Georgina: “Não é por falta de dinheiro. Ela gosta dessas sandálias”, apontou uma outra internauta.

Ver esta publicação no Instagram

Dulces sueños... 

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a 10 de Set, 2018 às 11:25 PDT

De recordar que as sandálias de cor nude são da Giuseppe Zanotti, uma marca de luxo italiana, e custam cerca de 618 euros.

Confira a galeria para ver as cinco ocasiões em que Georgina usou os mesmos sapatos, dando origem às críticas dos seguidores!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório