Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Cristina Ferreira responde a críticas ao ordenado que vai receber na SIC

Uma seguidora da apresentadora afirmou que era uma injustiça pessoas ganharem por mês quantias tão elevadas, enquanto que outras não eram devidamente reconhecidas pelo seu trabalho.

Cristina Ferreira responde a críticas ao ordenado que vai receber na SIC
Notícias ao Minuto

09:44 - 09/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Esta semana, Cristina Ferreira tornou oficial a sua mudança para a SIC. Na sua página de Instagram, a apresentadora partilhou uma fotografia na qual surge ao lado de Pinto Balsemão.

“É oficial: a SIC é o futuro. O meu. A minha casa. A sua casa. Onde o desafio é o maior alimento do sonho. Estou feliz. Muito. A dois dias de fazer 41, abro a porta do entusiasmo e da surpresa. Com a certeza deste ser o meu caminho. O melhor ainda está por ver. Juntos”, afirmou na legenda da imagem.

Entretanto, uma seguidora comentou a publicação criticando o ordenado que Cristina, alegadamente, irá receber na estação de Carnaxide.

“Normal que a SIC seja o teu futuro. 80 mil por mês. O mundo realmente é tão injusto. Trabalha-se para salvar vidas, turnos medíocres para se ganhar uma vergonha. Trabalha-se ao sol o dia todo para as pessoas terem uma casa, ganha-se uma vergonha. Trabalha-se como uns burros para ganhar um salários triste. E depois vêm estes, como tu e como os jogadores de futebol que ou estão a rir-se na televisão ou correm atrás de uma bola de futebol e ganham um salário que metade dos portugueses nunca irão ter na vida trabalhando anos e anos a fio. A vida realmente é muito incongruente”, afirmou.

A resposta de Cristina não se fez esperar: “O que é incongruente é uma jovem estudante achar que eu estou apenas a rir na televisão e menorizar um trabalho que vai muito além do que imagina. Quanto ao resto sim. Concordo”, disse.

Eis a publicação:

Notícias ao Minuto© Instagram/Cristina Ferreira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório