Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Antes de morrer enforcada, influencer ligou para a mãe em prantos

Foram os pais que revelaram estas informações num comunicado.

Antes de morrer enforcada, influencer ligou para a mãe em prantos

A influencer digital que foi encontrada inanimada num iate na Grécia terá ligado para a mãe em prantos pouco antes de morrer, garantiu o advogado da família em declarações públicas esta quinta-feira, dia 6.

Segundo a CNN, Sinead McNamara “estava a chorar enquanto se referia a um acidente que tinha acontecido a bordo com outro membro da tribulação”, afirmou o advogado Haralambos Triandafylopoulos num comunicado no qual não deu mais detalhes quanto ao assunto.

McNamara, de 20 anos, foi encontrada numa condição crítica numa embarcação que atracou no porto de Argostoli, ilha de Kefalonia. A modelo tinha passado quatro meses a trabalhar como membro da tripulação e acabou por morrer enquanto era transportada para o hospital de helicóptero.

As informações mais recentes apontam que a jovem morreu enforcada, após ter sido encontrada enrolada em cordas, segundo a análise do médico legista.

“Os pais também contaram que a Sinead não tinha quaisquer problemas, estava a comunicar com a família várias vezes e estava feliz”, sublinha o comunicado. “Em dois dias iria voltar para a família e amigos na Austrália. Por estas razões a família considera crucial que as condições em que a sua morte aconteceu sejam devidamente investigadas”, conclui-se.

Importa referir que inicialmente a polícia afastou a hipótese de crime, dando a entender que a modelo poderia ter-se suicidado. A família afasta esta hipótese.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório