Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"É por este sorriso que lutarei toda a vida ao ver-te crescer"

Marta Andrino celebra aniversário do filho mais velho.

"É por este sorriso que lutarei toda a vida ao ver-te crescer"
Notícias ao Minuto

11:02 - 07/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

O pequeno Manuel nasceu no dia 6 de setembro de 2015. Uma data que os pais ‘babados’, Marta Andrino e Frederico Amaral, nunca vão esquecer.

Três anos depois de darem as boas-vindas ao primeiro filho, o casal assinalou o aniversário do menino nas redes sociais.

“É por este sorriso que lutarei toda a vida ao ver-te crescer... mais do que uma criança feliz, quero que venhas a ser um adulto feliz! Há três anos tornaste-me mãe, no dia em que escolheste para nos conhecermos cara-a-cara e que a vida me ofereceu o papel mais bonito e intenso que alguma vez viverei... és meu campeão de olhos azuis. Amo-te mais do que alguma vez poderás imaginar. Obrigada Frederico Amaral pela família que juntos construímos”, escreveu a apresentadora na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

É por este sorriso que lutarei toda a vida ao ver-te crescer... mais do que uma criança feliz, quero que venhas a ser um adulto feliz! Há três anos tornaste-me mãe, no dia em que escolheste para nos conhecermos cara-a-cara e que a vida me ofereceu o papel mais bonito e intenso que alguma vez viverei... és meu campeão de olhos azuis  AMO-TE mais do que alguma vez poderás imaginar  Obrigada @frederico_amaral_ pela família que juntos construímos #famíliaaçoriana @jardim_zoologico_lisboa #maededois #zoomaisbonito

Uma publicação partilhada por Marta Andrino (@martaandrino) a 6 de Set, 2018 às 3:48 PDT

Por sua vez, o ator disse: “O meu primeiro filho, o meu grande tesouro faz hoje três anos! Que continues a ser sempre esse miúdo meigo e feliz… fazes-me amar-te mais e mais a cada dia que passa. E agora que entraste na fase dos ‘porquês?’ eu respondo-te mais uma vez: - ‘Porque te amo’”.

Ver esta publicação no Instagram

O meu primeiro filho, o meu grande tesouro faz hoje 3 ANOS! Que continues a ser sempre esse miúdo meigo e feliz...fazes-me amar-te mais e mais a cada dia que passa. E agora que entraste na fase dos “Porquês?” Eu respondo-te mais uma vez: - “Porque te AMO”!  #birthdayboy #Manuel #3anos #6desetembro #2015 #famíliaaçoriana @martaandrino

Uma publicação partilhada por Frederico Amaral (@frederico_amaral_) a 6 de Set, 2018 às 2:28 PDT

Recorde-se que Marta e Frederico são ainda pais de António, que nasceu em maio.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório