Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

"Hoje faz um ano que descobri que tinha cancro na mama"

Rebeca assinala data que mudou por completo a sua vida.

"Hoje faz um ano que descobri que tinha cancro na mama"
Notícias ao Minuto

19:22 - 06/09/18 por Marina Gonçalves

Fama Rebeca

A lutar contra um cancro da mama, Rebeca recorreu às redes sociais para assinalar uma data marcante: Quando foi diagnosticada com a doença.

“Hoje faz um ano que descobri que tinha CANCRO NA MAMA um dia que nunca mais vou esquecer pois a minha vida mudou, mudou e muito”, começou por dizer a artista na legenda da montagem fotográfica partilhada na sua conta do Instagram.

“Foram dias, meses que não desejo a ninguém a sofrer em silêncio sem ninguém saber, só mesmo a minha família... muitas dores, vómitos, enjoos, perda do cabelo, choro, medo muito medo que se arrasta para o resto da vida, mas ainda cá estou e com muita vontade de viver”, acrescentou, deixando ainda na mesma publicação um agradecimento a todos os que a têm acompanhado nos últimos meses.

“Obrigada amigos e fãs que nunca desistiram de mim, obrigada daily Cristina Ferreira por me apoiares e me tirares da gaiola , obrigada família mãe, pai, mana, filho, sobrinha, marido por tanta paciência têm tido e tanto apoio, obrigada Ana Saramago por tantos conselhos, e seres amiga verdadeira, obrigada João Carlos Costa por tantos telefonemas me fizeste sem sucesso, mas todos os dias continuavas sem desistir… Amo-vos incondicionalmente”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje faz 1 ano que descobri que tinha CANCRO NA MAMA um dia que nunca mais vou esquecer pois a minha vida mudou, mudou e muito:(.... foram dias, meses que não desejo a ninguem a sofrer em silencio sem ninguem saber, só mesmo a minha familia... muitas dores, vomitos, enjoos, perda do cabelo, choro, medo muito medo que se arrasta para o resto da vida, mas ainda cá estou e com muita vontade de viver :) Obrigada amigos e fãs que nunca desistiram de mim, obrigada daily Cristina Ferreira por me apoiares e me tirares da gaiola , obrigada familia mãe, pai, mana, filho, sobrinha, marido por tanta paciência têm tido e tanto apoio, obrigada Ana Saramago por tantos conselhos, e seres amiga verdadeira, obrigada Joao Carlos Costa por tantos telefonemas me fizeste sem sucesso, mas todos os dias contínuavas sem desistir ... Amo-vos incondicionalmente I love you Forever 

Uma publicação partilhada por Rebeca Cantora "Oficial" (@rebeca.cantora) a 6 de Set, 2018 às 6:39 PDT

Siga-nos também no Instagram:

Ver esta publicação no Instagram

@rebeca.cantora assinala data marcante: “Hoje faz um ano que descobri que tinha CANCRO NA MAMA". Saiba mais na bio. #famaaominuto #noticiasaominuto #rebeca #cantora

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 6 de Set, 2018 às 11:29 PDT

 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório