Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mãe de Diogo Carmona diz que o ator sofre de transtorno de personalidade

Diogo esteve em direto no programa 'Queridas Manhãs'.

Mãe de Diogo Carmona diz que o ator sofre de transtorno de personalidade
Notícias ao Minuto

12:45 - 05/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Diogo Carmona, conhecido pela sua participação na novela 'Floribella' e em muitas outras séries juvenis, esteve hoje no programa 'Queridas Manhãs', da SIC, onde voltou a falar publicamente sobre as acusações que fez recentemente à sua família.

O jovem ator, de 21 anos, afirma ter sido enganado pela mãe, que supostamente terá gasto todo o dinheiro que este ganhou nos trabalhos televisivos feitos ao longo da sua infância e adolescência. 

"Ganhei o suficiente para ir estudar lá para fora, que era um dos meus objetivos", começa por dizer.

Confrontado pelas questões de Júlia Pinheiro, o rapaz garante que a família vivia sem problemas económicos e lamenta nunca ter sido avisado de que os seus ordenados [dinheiro que ganhava ainda criança] eram usados para pagar as contas de casa.

A redação da SIC contactou a mãe do jovem, que em resposta às suas alegações disse que: "os dados que o Diogo relata não correspondem à verdade" e que o ele sabe que lhe “foi diagnosticado um problema de saúde”. De acordo com as informações citadas por Júlia Pinheiro, a progenitora do ator afirmou que os surtos de Diogo deixaram os médico em dúvida entre um diagnóstico de síndrome de Borderline ou transtorno de personalidade.

Por seu lado, Diogo confirma ter estado internado duas vezes devido a problemas psicológicos, mas garante que o último diagnóstico médico é de que não sofre de qualquer transtorno mental.

A viver atualmente em casa de amigos, Diogo Carmona terminou o seu testemunho garantindo que agora a sua única pretensão é ganhar a sua “estabilidade e independência” conseguindo um trabalho.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório