Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Perro e empenado": Rui Unas e as peripécias do envelhecimento

O comediante escreveu uma mensagem nas redes sociais onde elencou algumas das mudanças que tem sofrido com o passar da idade.

"Perro e empenado": Rui Unas e as peripécias do envelhecimento
Notícias ao Minuto

22:07 - 04/09/18 por Rita Alves Correia

Fama Rui Unas

"Não sei se estou a ficar velho, mas...", foi assim que Rui Unas começou uma mensagem cheia de humor que escreveu nas redes sociais sobre o envelhecimento. Inspirado numa publicação da Bravo TV, o comediante, de 44 anos, elencou algumas das mudanças que tem sofrido com o passar da idade. 

"Perco cada vez mais cabelo. Sinto-me cada vez mais 'perro' e 'empenado'. Falo demasiadas vezes das minhas articulações. Gemo quando me dobro. Não sei nenhuma das músicas do top 10 das rádios", começa por dizer. 

E continuou, confessando que tem "pêlos a mais nas orelhas, nariz e sobrancelhas", precisa "de uma sesta à tarde" e que "não há nada pior que ir a um festival de música". 

No entanto, e apesar de todas os contras que o avançar da idade possa trazer, Rui remata a mensagem com bastante positivismo. "O meu nariz e orelhas cresceram... No entanto, não me queixo de chegar aqui... há quem não tenha esse privilégio".

Não sei se estou a ficar velho mas... Esqueço-me dos nomes das pessoas mais facilmente; Perco cada vez mais cabelo; Sinto-me cada vez mais “perro” e “empenado”; Falo demasiadas vezes das minhas articulações; Gemo quando me dobro; Não sei nenhuma das músicas do top 10 das rádios; Esqueço-me amiúde onde pus as chaves do carro; Tenho pêlos a mais nas orelhas, nariz e sobrancelhas; Recuso-me a levantar coisas pesadas por causa das minhas costas; Digo cada vez mais “no meu tempo”; Escolho roupa e sapatos mais pelo conforto que pelo estilo; Dou-me conta que os policias, professores e médicos são cada vez mais jovens; Digo cada vez mais “quando eu era puto não era nada assim”; Preciso de uma sesta à tarde; Sinto-me cansado mal acordo; Penso que não há nada pior que ir a um festival de música; Gosto de conduzir a 90km/h; Começo a gastar dinheiro em cremes anti/aging; O meu nariz e orelhas cresceram... No entanto, não me queixo de chegar aqui... há quem não tenha esse privilégio. Foto @paustorch (Adaptado de um post da bravo.tv)

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas) a 4 de Set, 2018 às 9:19 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório