Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Mamilos de Kendall Jenner estão na moda! Há quem queira uns iguais

Várias mulheres estão a submeter-se a uma intervenção estética para conseguir realizar o seu desejo.

Mamilos de Kendall Jenner estão na moda! Há quem queira uns iguais
Notícias ao Minuto

10:44 - 04/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Cirurgias plásticas

Esta já não é a primeira vez que o clã Kardashian-Jenner lança tendências no que diz respeito a cirurgias plásticas. Depois de muitas mulheres sonharem terem um rabiosque como o de Kim Kardashian e de inúmeras outras desejarem uns lábios como os de Kylie, agora são os mamilos de Kendall Jenner que estão na moda.

Segundo um vídeo publicado pelo New York Post, que mostra entrevistas de mulheres que se submeteram a intervenções para terem as auréolas como os da manequim de 22 anos, esta é a última grande tendência das plásticas.

“Eu amo a Kendall Jenner, e eu amo que ela não use soutien”, afirmou uma das entrevistadas. “Não consegues ver os mamilos, mas consegues vê-los ‘apontados’, e eu penso que há algo de muito sexy e feminino quanto a isso”, sublinhou.

Dr. Norman Rowe também falou sobre a tendência: “Vemos as celebridades a usar tops e vestidos transparentes, que expõem os mamilos”, afirmou, acrescentando que o procedimento demora 10 minutos e custa 700 dólares – 600 euros. A técnica consiste em clarear ou escurecer os mamilos, bem como diminuir ou aumentar o seu tamanho. Tal como o botox, os efeitos são temporários e duram até dois anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório