Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

O romântico presente que Harry deu a Meghan Markle no início do namoro

O príncipe provou ser um eterno romântico.

O romântico presente que Harry deu a Meghan Markle no início do namoro

Parece que a história de amor de Harry e de Meghan Markle é na verdade o conto de fadas que aparenta ser. Segundo a revista People, o príncipe fez questão de passar por todas as fases do romance e, por isso, presentes românticos não faltaram.

Consta que uma das prendas oferecidas foi um díptico, uma peça de arte com dois lados trabalhados e ligados entre si. Assim, se num dos lados aparecia a frase ‘Everybody Needs Somebody To Love’ (‘Toda a Gente Precisa de Alguém Para Amar’) no outro era possível ver uma fotografia de um casal de mãos dadas.

Harry terá oferecido o presente quando começou a namorar com Meghan, revelando assim definitivamente que pretendia algo sério e duradouro.

Quem criou a peça foi Van Donna, uma artista britânica que disponibilizou a obra em outubro de 2016. Apesar de não se saber exatamente o preço, a imprensa internacional adianta valores à volta dos 5 mil dólares, aproximadamente, 4300 euros.

So excited to have my print set ‘Everybody Needs Somebody To Love’ up for show in St. John’s Wood @goodlifeeatery cafe! Thanks for choosing my artwork #art #artistsoninstagram #instaart #streetart #print #love #goodlife #lovelife #color #happiness #artwork #arte #lovestory

Uma publicação partilhada por Van Donna (@vandonna_official) a 13 de Jun, 2018 às 5:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório