Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Carolina Deslandes posa nua e desabafa: "Peço muitas desculpas ao Gui"

A cantora prepara-se para ser mãe pela terceira vez. O bebé vai chamar-se Guilherme.

Carolina Deslandes posa nua e desabafa: "Peço muitas desculpas ao Gui"
Notícias ao Minuto

14:24 - 03/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

A família de Carolina Deslandes está prestes a aumentar. A cantora prepara-se para ser mãe pela terceira vez, de mais um menino, que se vai chamar Guilherme. 

Na página que tem no Instagram, a artista tem vindo a partilhar vários momentos da maternidade, tendo publicado esta segunda-feira, dia 3, uma fotografia onde surge sem roupa, exibindo a grande barriga de grávida. 

"Ultimamente peço muitas desculpas ao Gui e falo muito com a minha barriga. Peço-lhe desculpa pelas correrias, pelo cansaço e por não beber água suficiente e não dormir as horas todas. É incrível como ao mesmo tempo que lhe peço desculpa, sinto que já estamos a viver tantas aventuras juntos e já ensinamos tanto um ao outro. E não há nada que me vá deixar mais feliz do que mostrar-lhe fotografias deste verão e dizer-lhe: 'Eu não estava sozinha, tu estiveste sempre comigo", escreveu na legenda da fotografia.

Recorde-se que Carolina Deslandes e o companheiro, Diogo Clemente, são ainda pais de Santiago, de dois anos, e Benjamim, de um. 

Ultimamente peço muitas desculpas ao Gui e falo muito com a minha barriga. Peço-lhe desculpa pelas correrias, pelo cansaço e por não beber água suficiente e não dormir as horas todas. É incrível como ao mesmo tempo que lhe peço desculpa, sinto que já estamos a viver tantas aventuras juntos e já ensinamos tanto um ao outro. E não há nada que me vá deixar mais feliz do que mostrar-lhe fotografias deste verão e dizer-lhe “Eu não estava sozinha, tu estiveste sempre comigo”  what a great time to be alive.

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 3 de Set, 2018 às 4:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório