Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Rita Pereira grávida? Fãs assumem que sim

Até ao momento, a atriz ainda não comentou o assunto.

Rita Pereira grávida? Fãs assumem que sim

Este domingo, dia 2, Rita Pereira fez uma publicação no seu Instagram na qual revelava estar bastante nervosa por causa de uma grande novidade que iria dar hoje, segunda-feira.

"Amanhã [segunda-feira] é um dia especial. Estou animada. Eu estou nervosa. Eu não sei o que pensar. Estou feliz. Estou muito feliz.", afirmou na referida publicação.

Ora, a questão que desde logo vários fãs colocaram foi: Será que a atriz irá ser mãe pela primeira vez? Vários seguidores assumiram isto mesmo como uma informação certa e, por isso, os comentários não param de surgir.

“Gravidez. Mais que óbvio. As últimas fotos são tiradas com um cuidado em não expor tanto a barriga... E isso é intencional, para não dar azo a especulações. Felicidades e boas energias, a tua maior viagem começou!!!”, afirma uma seguidora. “Bebé a caminho? Espero que sim. O tempo corre!”, acrescenta-se. “Bebé à vista!!!!!!!”, completa outro.

Até ao momento, a atriz de 36 anos ainda não comentou os rumores. A ser verdade, o bebé será fruto do relacionamento com Guillaume Lalung.

Tomorrow is a special day. I'm excited. I'm nervous. I don't know what to think. I'm happy. I'm very happy. #tomorrow #day3 #happy #newchapter #newlife #smile #omg #secret

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 2 de Set, 2018 às 8:08 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório