Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Criticada, namorada de Ben Affleck defende-se: "É um homem crescido"

A modelo da Playboy, Shauna Sexton, garantiu que sempre teve um enorme respeito pelo ator.

Criticada, namorada de Ben Affleck defende-se: "É um homem crescido"

Tal como já tinha sido noticiado, Ben Affleck encontra-se na sua terceira tentativa de reabilitação na sequência do vício em álcool. A sua alegada namorada, Shauna Sexton, já veio garantir que ela em nada teve a ver com o internamento da estrela de cinema.

A modelo da Playboy respondeu ao comentário de um seguidor da sua conta de Instagram, após o mesmo a ter acusado de o levar à reabilitação.

“Para que conste, eu nunca bebi ao pé dele ou com ele”, fez saber em resposta a uma série de comentários na qual a mesma surge a beber vinho tinto.

“Adoro beber e festejar! Absolutamente. A maior parte das pessoas de 22 anos adoram”, acrescentou, desta vez respondendo a um comentário de outro seguidor que recordou as duas vezes em que foi detida embriagada.

“Esses erros significam que eu iria desrespeitar alguém em reabilitação a beber com ele ou à frente dele? Claro que não. Tenho um enorme respeito por aqueles que fizeram alguma coisa quanto a isso [álcool]”, sublinha.

“Mesmo isto sendo triste, o Ben é um homem crescido. Ele toma as suas próprias decisões. Culpar alguém de 22 anos por alguém que está pela terceira vez em reabilitação é ridículo. Ele é humano. Eu sou humana”, completou.

De recordar que terá sido a ex-mulher de Affleck, Jennifer Garner, a incentivar o ator a tomar esta decisão, na medida em que nos últimos tempos o ator se tinha entregado quase por completo ao álcool.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório