Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Marta Melro garante: "Ninguém é exactamente como no Instagram"

Como forma de provar que tudo é possível com uma pose e alguns filtros, a atriz publicou duas fotografias: Uma onde se mostra a fazer pose e outra captada de forma descontraída.

Marta Melro garante: "Ninguém é exactamente como no Instagram"
Notícias ao Minuto

22:02 - 01/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Marta Melro partilhou com os seus seguidores este sábado, dia 1, um desabafo onde revela a sua opinião sobre o fenómeno das redes sociais.

Na opinião da atriz, existe uma enorme diferença entre a realidade e as imagens que os internautas publicam nas redes sociais. 

“Não sou contra redes sociais , nem contra fazer uma pose mas assusta-me tanto que não só adolescentes como adultos (homens e mulheres) vivam tanto a sua realidade ‘instagramica’ e que a vida real esteja adormecida ! NINGUÉM tem uma vida perfeita, NINGUÉM é exactamente como no Instagram!”, defendeu a atriz, que como forma de provar que tudo é possível com uma pose e alguns filtros acompanhou o seu texto com duas imagens: Uma onde faz uma pose pensada e outra onde surge sentada descontraidamente. As diferenças são evidentes, ora veja:

REALIDADE | INSTAGRAM Tinha um grande grande texto para legendar esta foto mas sei que me alongaria demais ! Não sou contra as redes sociais , muito menos contra fazer uma pose mas assusta-me tantooooooo que não só adolescentes como adultos ( homens e mulheres ) vivam tanto a sua realidade “instagramica” e que a vida real esteja adormecida ! NINGUÉM tem uma vida perfeita, NINGUÉM é exactamente como no instagram ! Precisamos de mais gente a querer ser novamente astronauta !  . . . #reality #instagram #realife

Uma publicação partilhada por Marta Melro  (@martamelroblackbird) a 1 de Set, 2018 às 3:32 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório