Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Terceira filha de Ricardo Pereira já tem um ano. Veja como a bebé cresceu

Julieta faz delicias dos papas e dos dois irmãos, Francisca e Vicente.

Notícias ao Minuto

18:02 - 01/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Fotos

Foi há precisamente um ano, no dia 1 de setembro de 2017, que Ricardo e Francisca Pereira foram pais pela terceira vez. Julieta veio juntar-se aos outros dois filhos do casal, Francisca e Vicente, e completar a felicidade da família.

O aniversário da menina foi assinalado no Instagram por Francisca, que dedicou uma mensagem especial à filha: "Se os terceiros filhos não existissem eu não estaria aqui... muito menos ela... mas o mundo não seria o mesmo, nem sem mim tão pouco sem ela.... a nossa família é construída de amor e a Julieta foi a certeza de que o que temos feito até hoje é a mais pura poesia de amor, união e gratidão!", começou por escrever a empresária na legenda de uma foto ternurenta de Julieta. 

"Morenita de olhos de jabuticaba, meiguinha e sorridente.... Parabéns nossa Julie linda, 1 ano de toda uma vida pela frente. Ricardo Pereira, obrigada por mais uma das nossa mágicas!", pode ainda ler-se na legenda da publicação. 

À publicação da esposa de Ricardo Pereira juntam-se muitas outras feitas ao longo fo primeiro ano de vida da bebé, em todas encontramos fotografias cheias de fofura através das quais conseguimos acompanhar o crescimento da menina. Confira a galeria par ver as melhores fotografias da terceira filha do ator!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório