Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Diana morreu há 21 anos. Uma das suas grandes perdas foi não ser avó

A propósito do aniversário da morte da 'princesa do povo', a revista People recordou uma entrevista que fez ao irmão de Diana, Charles Spencer.

Diana morreu há 21 anos. Uma das suas grandes perdas foi não ser avó
Notícias ao Minuto

07:46 - 31/08/18 por Mariline Direito Rodrigues

Fama 'Princesa do povo'

Desde trágica morte da princesa Diana, sem dúvida que uma das pessoas que mais tem contribuído para manter o legado da princesa vivo é o seu irmão, Charles Spencer.

Tendo em conta que hoje, dia 31 de agosto, se marcam cerca de 21 anos desde o falecimento da 'princesa do povo', a revista People recordou uma entrevista que fez precisamente a Charles.

Na altura, o mesmo referiu que uma das coisas de que se sente mais falta é o facto de não ver Diana a ser avó. “A Diana teria sido a melhor avó de sempre”, sublinhou, referindo-se ao caso de George, Charlotte e agora Louis, filhos de William e Kate Middleton. 

Apesar da difícil perda, a verdade é que por outro lado Charles também se sente feliz por continuar a ver a memória de Diana representada através dos sobrinhos, William e Harry. “Adoro ver a maneira descomplicada como eles lidam com as pessoas e deixam-nos à vontade. É fácil achar os pontos em comum entre eles e a mãe”, sublinhou. “Eu amo o facto de ainda haver uma veneração dentro da família por aquilo que ela era e o que ela significava. Acho que é fantástico”, acrescenta.

De recordar que a princesa Diana morreu num tráfico acidente de automóvel em Paris, França. Também no mesmo desastre o seu namorado na época, Dodi Al-Fayed morreu, assim como o motorista Henri Paul.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório