Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Apresentadora da RTP vive susto na estrada: "A sorte protegeu-nos"

Catarina Camacho viajava na companhia do filho quando viu uma condutora colocar em risco as suas vidas.

Apresentadora da RTP vive susto na estrada: "A sorte protegeu-nos"
Notícias ao Minuto

17:40 - 29/08/18 por Notícias ao Minuto

Fama Declarações

Catarina Camacho, conhecida apresentadora da RTP, viveu esta terça-feira, dia 28, um enorme susto que a fez temer pela sua vida e pela do seu filho.

Quando se preparava para regressar a casa numa viagem de automóvel, a apresentadora foi surpreendida pelo comportamento perigoso de uma condutora que a deixou em estado de revolta

"Hoje, estava calmamente a regressar de viagem, quando um carro preto resolveu fazer uma ultrapassagem a 4 carros de seguida. Wuauuu... que veloz! Tanta pressa.Tudo bem.. até era uma zona onde se o podia fazer. O problema é que vinham dois carros de frente. Portanto, aquele carro cheio de pressa colocou em risco a vida de todos nós.", começa por contar Catarina.

"No meu carro ia o meu bem mais precioso. O meu filho. Nos outros carros, outras pessoas preciosas viajavam também. Inocentes. Foi a sorte que nos protegeu naqueles milésimos de segundos. Os mesmos que nos fizeram agir em sintonia protegendo-nos da forma possível.  Respirei fundo e sem cometer nenhuma contra ordenação, assim que foi possível segui o carro assassino.", acrescentou a comunicadora, que não desistiu de querer saber quem era a pessoa que colocou em risco "a vida de tanta gente".

"Era uma sonsa.", foi assim que Catarina definiu a condutora. "Que confrontada com o que fez apenas encolheu os ombros abriu a boca e nada disse. Uma sonsa assassina acéfala queria chegar depressa, mas teve que levar com o meu feitio. Foi atrás de mim o resto do caminho à minha lenta velocidade. Sem a mínima hipótese de me ultrapassar. Enquanto isso o meu sangue de mãe leoa corria-me nas veias em modo fórmula 1.", disse ainda, mostrando assim a sua enorme revolta.

Por fim, a apresentadora da RTP deixou aos seus seguidores o alerta para que "pensem duas vezes antes de meter a vossa vida e a dos outros em risco". "Ninguém é mais do que ninguém.  Num segundo tudo muda. E hoje foi por pouco.", rematou.

Confira abaixo a publicação completa:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório