Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Namoro em risco? Neymar explica porque deixou de seguir Bruna Marquezine

Os fãs começaram a especular sobre uma possível crise na relação depois do jogador ter deixado de seguir a conta de Instagram da namorada.

Namoro em risco? Neymar explica porque deixou de seguir Bruna Marquezine
Notícias ao Minuto

18:57 - 28/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Amor

O coração dos fãs de Neymar e Bruna Marquezine ficou apertado depois de estes terem percebido que o jogador deixou de seguir a namorada no Instagram. Uma atitude que levou os internautas a especularem sobre uma possível crise na relação.

Os seguidores temiam o pior, mas na realidade tudo não passou de um pequeno 'acidente'. De forma a esclarecer os rumores, o craque brasileiro escreveu nas redes sociais uma publicação onde explica que deixou de seguir a atriz de forma acidental. 

"Hahahahah calma gente, acordei cedo e fui ‘stalkear’ a minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (pensei né, porque vocês são mais rápidos). Enfim, tá tudo certo entre nós... seguimos nos AMANDO e JUNTOS", esclareceu Neymar.

Toma anti  . . . . #brumarquezine #brunamarquezine #brumar #love #mylove #njr #bruney #baby #girl #cute #me #treino #instagood #follow #photooftheday #beautiful #fashion #happy #look #estilo #girl #summer #tbt #selfie #likeforlike #picoftheday #foto #beach #family #NeverEndingLove #inlove

Uma publicação partilhada por Brumar (@brumares_eterno) a 28 de Ago, 2018 às 9:38 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório