Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Ator de Floribella diz ter sido roubado pela mãe e agredido pelos avós

"Deixaram-me sozinho no hospital", lamentou Diogo Carmona, de 21 anos, que usou as redes sociais para relatar o drama familiar que viveu nos últimos anos.

Notícias ao Minuto

17:30 - 28/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

O jovem ator Diogo Carmona, agora com 21 anos, ficou conhecido do grande público ainda criança, quando participou em novelas e séries juvenis de grande sucesso. Longe do olhar do público há vários anos, o ator resolveu agora revelar publicamente o drama familiar que o levou a manter-se afastado.

Diogo diz ter sido roubado pela própria mãe, que gastou todo o dinheiro ganho pelo jovem nos trabalhos que realizou quando ainda era criança. A progenitora do ator prometeu dar-lhe todo o dinheiro amealhado quando este fizesse 18 anos, algo que, segundo o seu relato, nunca chegou a acontecer. 

"Aos 18 foi-me prometido pela minha mãe que iria ter acesso a essa conta. Aos 19, quando descobri que a minha mãe me tinha roubado centenas de milhares de euros entrei numa fase depressiva e afastei-me de todos", lamenta o ator da série de sucesso 'Floribella'. 

“A minha mãe aproveitou o facto de eu estar um pouco em baixo para me internar numa ala de psiquiatria como doente (caso a pusesse em tribunal ela ia alegar que eu era maluquinho e não tinha responsabilidade para gerir dinheiro). Quando confrontada pelo resto da família disse que ainda restava dinheiro: mentira", acrescenta Diogo, acusando ainda a mãe de lhe colocar sedativos ("barbitúricos") na comida "sem qualquer tipo de prescrição médica". 

O drama familiar de Diogo não fica por aqui, o jovem diz que a mãe o acusava constantemente de violência doméstica e que, por isso, o expulsou de casa sem se preocupar com a sua sobrevivência.

A viver em casa de amigos e familiares, foi precisamente na casa dos avós paternos que o ator viveu um novo drama. “Os meus avós mostraram que tal como a minha mãe tinham o plano de me deixar na miséria. Provocaram voluntariamente uma briga comigo e agrediram-me com um taco de golfe, com o meu skate, entre outros objetos... e ligaram para a polícia a dizer que eu é que tinha provocado tudo”, pode ler-se no Instagram.

As alegadas agressões terão levado Diogo ao hospital, onde diz ter permanecido sozinho e sem o apoio da família. “Fui levado para o hospital pela ambulânica e deixaram-me sozinho no hospital”, rematou o jovem.

Veja a galeria para ver na integra o desabafo publicado pelo jovem artista. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório