Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

O motivo pelo qual Selena Gomez não deseja mal aos ex-namorados

A cantora acredita no Karma, por isso, só deseja o bem quer para Justin Bieber, quer para The Weeknd.

O motivo pelo qual Selena Gomez não deseja mal aos ex-namorados

The Weeknd e Bella Hadid mostraram que a sua paixão voltou em força, após terem sido ‘apanhados’ aos beijos no passado fim de semana. O casalinho foi visto próximo à porta de um hotel em Los Angeles, este sábado, dia 25, antes de almoçarem, relata o site de entretenimento TMZ. Anteriormente a isso, também tinham sido vistos nas mesmas circunstâncias no Festival de Cinema de Cannes.

Ora, quem parece não estar nem um pouco incomodada com esta reaproximação é Selena Gomez, ex-namorada do músico. Na verdade, e conforme garantiu uma fonte ao site Hollywood Life, no que diz respeito aos ex-namorados, onde também se inclui Justin Bieber (atualmente noivo de Hailey Baldwin), a cantora prefere colocar o assunto de lado.

“A Selena não quer pensar nos seus ‘ex’. Quem quereria? Mas quando ela o faz [pensar], apenas quer o melhor para eles porque acredita no Karma”, garante a referida fonte.

“Se ela alguma vez falasse mal ou torna-se público algo negativo, isso voltaria para assombrá-la. Se eles estão felizes, bom para eles, porque ela não quer mais dramas à sua volta”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório