Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Maria Vieira sobre ordenado de Cristina Ferreira: "Que faça bom proveito"

A atriz saiu em defesa da apresentadora nas redes sociais.

Maria Vieira sobre ordenado de Cristina Ferreira: "Que faça bom proveito"

Maria Vieira foi uma das figuras públicas a comentar a tão falada mudança de Cristina Ferreira da TVI para a SIC. Sem dúvida que um dos pontos que mais tem gerado discórdia é o ordenado que a apresentadora irá receber nesta nova posição, pois consta que o mesmo ronda os milhares de euros.

Ora, quem decidiu sair em defesa da apresentadora foi Maria Vieira, através de um texto de partilhou na sua página de Facebook e como aliás já é habitual.

“Aquilo que importa...”, começa por referir.

O que aconteceu com a Cristina Ferreira é absolutamente natural, ela terá feito tão só aquilo que a maioria dos mortais faria no lugar dela e como ela vai ser paga por uma empresa privada, nenhum português se deve preocupar demasiado com o assunto pois não são os nossos impostos que lhe vão pagar o salário, ao contrário do que acontece, por exemplo, na RTP, uma estação de televisão às moscas onde uma data de gente é paga pelos contribuintes que se recusam a ver o que toda essa gente lá faz; isso sim, isso é que importa, isso é que deveria ser notícia, isso é que deveria ser um escândalo”, defende.

Entretanto, a atriz deixa os votos de sucesso a Cristina, acrescentando: “Que lhe faça muito bom proveito o ‘rendimento mínimo’ que vai auferir, que seja muito feliz e que da SIC possa um dia sair, para ir para a TV Globo, para a Record ou para a FOX ganhar entre 20 e 40 vezes mais do que aquilo que aqui lhe pagam, que é o que acontece com a Ana Maria Braga, com a Angélica, com o Luciano Huk, com o Faustão ou com a Oprah Winfrey!”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório