Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Após o retiro, decidi que me estava a lixar para o tamanho do meu rabo"

A atriz partilhou com os seus seguidores de Instagram um desabafo sobre os seus últimos meses, em que colocou de férias os treinos, e anunciou que irá voltar em breve ao ginásio.

"Após o retiro, decidi que me estava a lixar para o tamanho do meu rabo"
Notícias ao Minuto

21:04 - 27/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Athayde

Jessica Athayde está de férias do trabalho há alguns meses e, ao que parece, da sua rotina de treinos também. Segundo um desabafo publicado no Instagram esta segunda-feira, dia 27, a atriz não vai ao ginásio há cerca de um mês e desde essa data que não se preocupa com o que come.

"Nao treino faz mais ou menos um mês e tal, fiz umas férias do ginásio e umas férias de me preocupar com o que como. Quando voltei do retiro tomei a decisão que me estava literalmente a lixar para o tamanho do meu rabo e que a minha única preocupação era estar calma e feliz.", revelou Athayde, referindo-se ao retiro espiritual que fez durante uma férias na Indonésia. 

Com energias recarregadas, a atriz decidiu agora que vai voltar em breve ao ginásio. "Agora que me sinto mais relaxada estou preparada para voltar. Com isto decidi voltar aos treinos no dia 1 de setembro, alguém está como eu?", desafiou a estrela da TVI, determinada em "dar um chuto nas bolas de Berlim e na ansiedade parva" que a atormenta.

Nao treino faz mais ou menos um mês e tal, fiz umas férias do ginásio e umas férias de me preocupar com o que como. Quando voltei do retiro tomei a decisão que me estava literalmente a lixar para o tamanho do meu rabo e que a minha única preocupação era estar calma e feliz. Agora que me sinto mais relaxada estou preparada para voltar. Com isto decidi voltar aos treinos no dia 1 de setembro, alguém está como eu? Alinhas começar a treinar dia 1 comigo? Dar um chuto nas bolas de Berlim e na ansiedade parva que nos atormenta ? Who’s in with me ?  . . . #backontrack #anotherdayinthehood #jessyjamesblog #happy #healthy #travelgram #traveler #sagittarius #anxiety #anxietyfree #naturalcomoeu #gymmotivation #gym #motivation #workout

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 27 de Ago, 2018 às 12:19 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório